Menu
Carrinho 0

A importância dos Uniformes Profissionais

Postado por Tema Confecção em

Você sabia que existem pesquisas que dizem que o uniforme pode elevar a auto estima do colaborador e consequentemente aumentar o seu desempenho?

A prática de utilização de uniformes, apesar de não ser tão comum no Brasil, vem surgindo com mais frequência e sendo utilizada com o intuito de transparecer organização e preocupação com a aparência de seus colaboradores. Uma equipe adequadamente uniformizada consegue transmitir a imagem de uma empresa bem organizada, segura e confiante, podendo representar até mesmo um diferencial na hora do atendimento.

Apesar de muito importante, o uso de uniformes nas empresas vai muito além de uma imagem pessoal de seus funcionários. Não é atoa que 91% das grandes empresas utilizam uniforme no seu dia a dia. Mas qual é o motivo dessas empresas investirem em uniformes? Por que sua empresa deveria investir? Aqui apresentamos alguns:

  1. O uso adequado dos uniformes consolida a imagem de uma marca: eles são definitivamente a primeira impressão! Uma empresa que apresenta seus funcionários devidamente uniformizados, transparece uma imagem de organização, zelo e total comprometimento para consigo mesmo e com seus clientes.
  2. O uniforme causa um sentimento de pertencimento nos seus funcionários: a vestimenta faz com que seu funcionário se sinta mais integrado e com igualdade perante os demais.
  3. O seu uso é considerado uma forte ferramenta de marketing até mais eficaz que os meios tradicionais de propaganda: ao vestir o uniforme, os funcionários acabam divulgando involuntariamente a marca corporativa.

 

uniformes-profissionais

 

Conheça o que a Tema Confecção, atuante no segmento de uniformes profissionais há mais de 7 anos, fornece a seus clientes: uma linha que vai do operacional ao social. Nossa empresa conta com funcionários preparados e dispostos a dar toda orientação necessária para o desenvolvimento dos uniformes da sua empresa.

 


Compartilhe esta postagem



← Postagem anterior Postagem seguinte →


0 comentários

Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados.